sábado, 13 de março de 2010

Eu acredito e você?

Desde que descobri de fato o que é ter fé, "crer naquilo que os olhos não podem ver", eu aprendi a confiar naquilo que meus olhos limitados não enxergavam, mas que podia acontecer.
Não posso mentir e dizer que nunca na vida duvidei, pelo contrário, acho que mais duvidei do que confiei. Porém, depois de algum tempo você aprende que confiar é muito mais gratificante, você entende que não importa quanto tempo demore, quantas barreiras apareçam, quão longe esteja - confiar é sinônimo de alcançar.
E foi assim um dia em que sonhei ter um pequeno ser em meus braços, doente aos olhos médicos e humanos. Alguém que era um estranho para todos nós, mas já era um especial de Deus. Era ele o escolhido para o mistério da nova vida.
Naquele sonho eu carregava uma criança e, sabendo da sua limitação física orei pedindo a Deus que o curasse. Sei que não fui a única, no meu sonho, mais pessoas também oravam por ele e criam que seria curado.
Não espantosamente, ao final do sonho ele estava completamente curado. Sadio, forte, lindo e pronto para ser a alegria de toda uma família.
Quando acordei entendi o significado da FÉ. Não somos capazes de entender os desígnios de Deus, somos tão simplórios e tão humanos, que a nossa mente não alcança os pensamentos mais profundos do coração do Criador. Ele é o autor e o consumador da vida. O único capaz de superar as nossas expectativas e operar o que parece impossível - um milagre!
Agradecer é muito pouco quando o coração deseja gritar e anunciar as boas novas!
Independente do tempo, da razão, das provas materiais, crer é um exercício que nos move para a vida. Que nos transpõe da dimensão do natural para o sobrenatural. E mostra de fato que Deus existe e é bom para aqueles que Ele ama.

4 comentários:

  1. SONHO? REALIDADE? SERÁ UM MILAGE? MILAGRES ACONTECEM SIM! BASTA TER FÉ!

    ResponderExcluir
  2. Ter fé não é tão fácil assim ñ...aff

    ResponderExcluir
  3. Ninguém disse que seria fácil, pelo contrário, alguns pensam que ao tornar-se cristão, tudo fica bem, mas não é assim que acontece.
    É preciso lutar para enfim conquistar.
    Bom texto, Maya.
    Esse é o nosso Deus de milagres e soberano.

    ResponderExcluir